terça-feira, 1 de setembro de 2009

No colo de Deus





Doía ainda o último tombo que a vida me deu, quando ele se aproximou
de mim...
Com seu sorriso tão sereno e doce, tocou-me a fonte úmida das lágrimas
e fez-me pequena outra vez.
Sentou-se na pedra diante do mar e chamou-me com carinho.
E ao me ver perto, me acolheu em seus braços.
A brancura de suas vestes me trouxe paz.
E o doce cheiro de seu manto trouxe-me a calma.
Aninhou-me em seu peito e cantou canções aos meus ouvidos
para eu dormir.
E do tombo que a vida me deu, guardo somente a lembrança
daquela noite que eu passei no colo de Deus.




Autora Waleska Zibetti

5 comentários:

  1. MANA VC DESCONHECE A AUTORIA???? :0 RSSS AFF!! LINDO DE MAIS NÉ?

    ResponderExcluir
  2. VC ROUBOU O POEMA E EU VOU ROUBAR A FOTO RSSSS TSS TSS TSS

    ResponderExcluir
  3. A autora do poema é:Waleska Zibetti, e
    o nome do poema:NO COLO DE DEUS

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Bell! Como disse Serena, a crônica é de minha autoria. Legal vê-la aqui e adorei a imagem. Captou bem a idéia do texto. Se quiser conhecer mais de minha obra, pode encontrá-la no Recanto das Letras e em alguns outros sites do Google. Beijos e um excelente fim de semana para você. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, bom saber que o poema é seu! Parabéns, ele é lindo!

    ResponderExcluir