sexta-feira, 8 de janeiro de 2010



"Confesso acordei achando tudo indiferente
Verdade acabei sentindo cada dia igual
Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante
Quem sabe o amor tenha chegado ao final..."






Hoje acordei com essa música na cabeça, fiquei por horas pensando se ela encaixaria-se na minha vida, pra falar a verdade ela descreve um momento meu, acordar e achar que tudo continua igual, tudo no seu devido lugar do mesmo jeitinho a muito tempo...
Essa é uma sensação não muito agradável, mudanças fazem parte da nossa vida, e olhar pra trás e ver que tudo continua do mesmo jeito a muito tempo te dá a nítida impressão de estagnação, como um sonho que você tenta correr e não sai do lugar...
Mas, tudo bem!
Pelo menos continuo sorrindo!
Eu sei que enquanto ouver um sorriso no meu rosto vou continuar lutando sempre!
Felicidade não é um diamante escondido, felicidade é olhar para o lado e saber que você tem pessoas que fazem valer a pena viver!











Nenhum comentário:

Postar um comentário