quinta-feira, 1 de abril de 2010

Aconchego divíno [?]







Ontem senti como Deus nunca nos abandona ... mesmo quando achamos que estamos sozinhos e desamparados ele se faz presente sempre, mesmo que em pequenos gestos!
Estava na porta de uma "UTI" [unidade de tratamento intensivo] depois de mais uma visita ao meu pai que lá encontra-se, tinha acabado de vê-lo e não conti meu desespero por sentir ele tão debilitado... estava sozinha, desamparada e me sentindo impotente como nunca havia me sentido antes na vida, pensei "porque Deus estava permitindo tanto sofrimento a alguém?" ... e derrepente ouvi alguém que nunca vi e nem sei de onde veio, me pedir um abraço, uma menina, vi nos olhos dela amor, carinho, solidariedade ... Eu sem hesitar recebi aquele abraço que me confortou como se fosse um anjo cuidando de mim, me aconchegou, acalmou, me trouxe uma paz que não consigo explicar. Da mesma maneira que ela surgiu, ela também sumiu... senti a presença de Deus naquele momento como quem diz: "Eu estou aqui, eu sei o que faço, eu não te abandonei"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário