sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ouro Pra Mim




Tudo junto,
No meu caso rolou de uma vez só...
De repente o que era já não era mais,
Mudou tudo no amor, outra cara
Outra forma de ver e sentir,
O que antes eu não entedia agora
É ouro pra mim

A cabeça mudou outra cara e eu to fora e não vou mais sair
O que eu não precisava agora é preciso
Amor é assim

Lindo

To que nem criança to de alma limpa
Com você por perto
Sou mais forte ainda
E hoje eu quero luz do sol e (MAR)
Inova renovada força eu to feliz da vida
Sob seu domínio vou mais longe ainda
E não tem nada fora de lugar

Tudo junto,
No meu caso rolou de uma vez só...
De repente o que era já não era mais,
Mudou tudo no amor, outra cara
Outra forma de ver e sentir,
O que antes eu não entedia agora
É ouro pra mim

A cabeça mudou outra cara e eu to fora e não vou mais sair
O que eu não precisava agora é preciso
Amor é assim

Lindo

To que nem criança to de alma limpa
Com você por perto
Sou mais forte ainda
E hoje eu quero luz do sol e (MAR)
(NOVA) renovada força to feliz da vida
Sob seu domínio vou mais longe ainda
E não tem nada fora de lugar


Myllena e Banda
Composição: Peninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário